Pesquisa do Blog

sábado, 9 de março de 2013

Passeando pelo Estado, acompanhando um amigo e sua bandeira...

Olá turma boa!

Mostrarei meu passeio com o amigão Geovane de Sta Cruz, o último passeio da bandeira azul por aqui antes de URUBICI onde estará com certeza em outras ótimas mãos...


Boa viagem conosco...
Local marcado cheguei pontualmente e esperei por horas meu amigo Geovane....
 Eis que ao longe ele aparece....
 hehehe chegou camarada!

 Destino Chuy, mas abortamos a missão devido ao clima fechado e o tempo curto pra tal viagem, decidimos por Barra do Ribeiro e São Lourenço no máximo se der tempo Pelotas (o Geovane tava louco pra ir pra lá...) Consegui fazer ele mudar de idéia!
 Depois de pegar um BAITA temporal na estrada entramos em barra do Ribeiro para almoçar, antes porém paramos num posto para esperar a chuva "estiar"  e aproveitamos para tomar o amargo da amizade...
 Almoçamos um bom peixe num BUFETT local... depois o charutinho da digestão...
 Fotos OFICIAIS...


 Entrada em Tapes para dar uma voltinha...


OPA!!!! Fui parado!!!!!
 Amigão Geovane voltou pra verificar o problema comigo....

Problema - Lâmpada do farol queimada, Luz Baixa!  COMO QUE EU VOU SABER SE É DIA E ESTOU PILOTANDO????

 Autógrafo!!
 1ª VEZ QUE FUI MULTADO NUMA BLITZ!!! Inesquecível hehehe

O SALVADOR Fábio, o único que estava na cidade esse dia, era feriado no local, tirou uma lâmpada de um gol dele, é a mesma que da XT660.
Grande Fábio da FABIO MOTOS!!!! Obrigado.

Voltinha na praia encontramos essa figura quie é a cara do  José Rico... da dupla Milionário e José Rico.

 hehehe vai dizer que não!

Geovane colocando a F800 na areia....



OBRIGADO SENHOR!!!! Lugar muito bonito, este é um CAMPING na Lagoa dos Quac!





No camping nos indicaram procurar hotel em São Lourenço, seguimos pra lá....

??????


mais ahhhhhhhhhhh O GUARDIÃO!!!

Por do Sol em São Lourenço....

No hotel minha moto ficou na porta do quarto....

na frente do Hotel a Lagoa dos Quac e seus barquinhos....


Quem quer comprar um barco afundando????





na volta pra casa encontramos num posto que paramos pra almoçar, um monte de ciclistas, pedalando pela vida, pela saúde, em busca do melhor condicionamento físico...
E eu aqui sedentário, fumando charuto, VOU PARAR!!!!


OPA!!!! não vou parar!!!!


Já pra bandas de Guaíba eu e Geovane nos separamos, ele pega aquela estrada acima no viaduto e eu sigo reto... VALEU GEOVANE mais uma pra conta! Tá no Currículo!

passando por POrto Alegre, não tem como ficar indiferente a essa MARAVILHA!

A ARENA do Grêmio!!! SHOW!

Já em caxias, mais um final de semana FANTÁSTICO!

Só faltava uma dessas no banco!
OBRIGADO SENHOR!!!!

Um comentário: