Pesquisa do Blog

terça-feira, 11 de julho de 2017

DeLima em SVP

Olá Turma Boa!!!

Tive uma bela surpresa no no feriado de 1º de Maio, quando o amigo DeLima de Porto Alegre, entrou em contato comigo dizendo que estava na cidade. Fui pego de surpresa, com reunião de trabalho da universidade marcado, mas antes, não poderia deixar de dar um abraço no aventureiro que fez o litoral de Mostardas até o Chuí.
DeLima, me ligou e disse que já estava numa borracharia em SVP, trocando os pneus "garrudos" por outros mais "coxinhas" pra voltar pra POA.
Em poucos minutos fui ao encontro do amigo que me contou um pouco da aventura que viveu junto com outros amigos, e das dificuldades que encontraram pelo caminho, problemas mecânicos em algumas motos, acidente com outro (nada grave). Situações que devemos estar preparados para enfrentar, e talvez o mais importante, é estar bem acompanhado nesses momentos.
Seguem os registros;

Pude estrear minha nova camiseta da Guarda Gaúcha, cor verde. Guarda Gaúcha "fashion" kkkkk, com várias cores de camisetas agora. Uma iniciativa do amigo Alessandro Adamski de Santa Rosa.

A foto de mais um guerreiro que chegou até o Extremo Sul do Brasil.

O amigo precisava almoçar, já era adiantado da tarde, poucas opções em cidade do interior, num feriado, rodamos um pouco pra encontrar alguma padaria aberta, mas infelizmente somente conveniência do posto aberta. Aproveitei pra mostrar para o DeLima a nossa igreja Matriz...


Com pouco tempo disponível pra não chegar à noite em casa, já retornamos e indiquei o caminho de saída da cidade para o DeLima que foi direto para POA.
Obrigado pela visita amigão, numa próxima venha com mais tempo, forte abraço.
Que cada amigo que passa aqui na cidade do Extremo Sul, possa levar consigo e pra sua terra natal, a boa hospitalidade dessa gente, que tenham sempre recordações alegres de sua passagem por Santa Vitória do Palmar.

OBRIGADO SENHOR!!!

Um comentário:

  1. Curta,porém calorosa recepção deste grande amigo que é o Leão. Saudades deste indio véio, voltarei outra vez com mais tempo para conhecer melhor a região.Grande abraço,Delima .

    ResponderExcluir