Pesquisa do Blog

segunda-feira, 13 de março de 2017

Sabores do Sobrado em SVP

Olá Turma Boa!!!

Saindo um pouco (mas não muito) do motivo deste BLOG, passo hoje para falar de algo que acho muito importante para Santa Vitória do Palmar (SVP). 
Sinto-me sempre inclinado a compartilhar boas atitudes e divulgar as coisas boas que acontecem no meio que vivo.

Em fins de Dezembro, foi inaugurado em SVP um restaurante, no prédio de uma antiga Pharmácia (do tempo do PH), construção com aproximadamente 150 anos, no centro da cidade.
Os proprietários Gustavo e Ivi(e), ficaram muito tempo reformando o local e se preocuparam em manter o estilo antigo, decoração em perfeita harmonia com o prédio. Aproveitaram-se de madeiras do local para confeccionar balcões e algumas mesas, e procuraram na net por cadeiras de estilo antigo também, coisa de muito bom gosto. A arquiteta responsável é irmã do proprietário pelo que eu soube.

A cidade tinha (tem) carência de local(is) mais "atrativos" ao público, por esse motivo parabenizo a atitude destes empreendedores que acreditam no potencial desse município.

Nesse pouco mais de 1 ano que estou aqui, ouvi muita gente criticar o fato de "não ter pra onde ir" na cidade, agora tem-se uma opção de Segunda a Sexta, das 19 à 1 da manhã (salvo se me engano os horários que me foram passados). No cardápio (período de verão), petiscos diversos e cervejas artesanais de ótima qualidade, além de conhecidas cervejas industriais. Happy hour acompanhado de músicas ao vivo em alguns dias.

Um local que indico aos amigos moto viajantes que passam pelo Extremo Sul do País, em frente a praça principal, ao lado da igreja matriz, o Sabores do Sobrado é uma opção agradável que apareceu. Pessoal que está em viagem pode se hospedar em algum dos hotéis da cidade e curtir o fim de tarde e a noite em ambiente muito agradável.

Aos "facebookers" de plantão, segue link para maiores detalhes; https://pt-br.facebook.com/saboresdosobrado/

Algumas fotos que fiz do interior do local...





Neste mural já está afixado o adesivo do Leão e da Guarda Gaúcha!
(ainda não, na foto)

Vou sugerir a colocação de um quadro menos coxinha pra ficar com esse da Harley kkkkk



Foto retirada do facebook do restaurante...

Bom proveito e bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário