Pesquisa do Blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Os meus 100.000Km de XT660R.

Olá Turma Boa!!!

Nesta Segunda dia 04 fui pra Cambará do Sul na boa companhia do Paulo.
Nossos amigos Geovane e Dani estão passando uns dias por lá e resolvemos encontrá-los. Estarão na cidade também o casal Carlos e Marta.

Vamos bater um papo com esse pessoal então.

Para coroar esse belo passeio, ainda virei 100.000 Km pilotando minha moto! FELIZ DA VIDA com a marca pessoal.

Bom passeio conosco;
Me encontrei com Paulo 5 minutos atrasado e seguimos direto pra Rota do Sol...
Antes de Lageado Grande (60km de Caxias), já tínhamos parado pro Paulo descansar. (muito tempo sem andar de moto, não estava mais acostumado kkkkk)

Ao passar por Lageado, percebi que estava perto de completar a marca de 100.000 pilotando minha moto, fiquei muito orgulhoso, acredito que "estou" melhor piloto de xt660R depois desse feito.

Bah! Parece que foi ontem que peguei a moto pela primeira vez...
Abril de 2011 - Km 24414;

Continuando...Na estrada paramos pra fotos comemorativas...

Obrigado minha XT e vamos juntos para os próximos 100.000? 

Fotos que o Paulo fez.
Valeu Paulo Brandalise, foi uma honra estar na estrada na tua companhia para feito tão significativo pra mim.

Obrigado Senhor!!!

Paramos mais duas vezes pro Paulo descansar...saímos da Rota do Sol e entramos na 
RS - 020 direto para Cambará do Sul.

Quase em Cambará do Sul.

Nós em Cambará!
Que bom retornar pra essa cidade. Ainda mais agora com 100.000 Km de experiência na minha moto hehehe

Eu tinha dito pro Paulo que o trecho era 100% ON Road, mas eu "menti".
Tínhamos que vencer 200 Mt de estradas de chão.

E quem disse que consigo "empurrar" o Paulo pro Off Road?????????

De jeito nenhum!....kkkkkkk


Paulo ORTA  - Off Road Totalmente Apaixonado...

Chegamos na belíssima pousada Corucacas, lugar muito agradável.
Curte a habilidade do Homem em pé na moto! 
Logo ele estará conosco nos "ninhos de cavalo" hehehe


Eu na foto...
(foto do Carlos)

Olha o Paulo Trilheiro Rapá!!!
Pierozan e Érica, essa foto ele mandou especialmente pra vocês.

Geovane e Dani, o Carlos e a Marta já estavam nos esperando com chimarrão pronto. 
Dei um rápido "oi" pra todos e posicionei a moto pras fotos comemorativas...(bem egoísta, desculpe, mas me compreendam)
(Fotos feitas pelo Carlos com a máquina que ganhei do Zenden e da Niva, essa máquina já é responsável por registros históricos na minha vida)

As fotos da moto valente, parceira de tantas aventuras, responsável por conhecer o xt660.net e todas as amizades que criei ali dentro!



100.000 Km!!!

Obrigado Senhor, sempre!!!

Eu, na emoção, só "DIVANDO" kkkkkkkkk

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu XT!!!!

Batemos um bom papo durante um tempo, tomamos um bom chimarrão, fumamos uns charutos e o casal Carlos e Marta precisou pegar estrada, desde ás 3:30 da manhã eles estão acordados, vieram pra conhecer o Cânion Fortaleza em bate volta, boa viagem meus amigos.

Vida no campo, muitos bichos no local e essa ovelha/carneiro foi se chegando pra mamar...
(filho do Roberto proprietário da pousada, dando uma Polar pro bicho)

...mamar leite!

Acostumaram o bicho a mamar e ele agora só quer regalias.

Novos amigos de Barbacena - MG, estão curtindo o local e experimentando um chimarrão!

Nos despedimos de todos quase 19:00 Horas, paramos no Posto Castagna.. (Posto Ipiranga de Cambará - Onde a gasolina é ruim, mas o atendimento é excelente kkkkkkkkkkk)
..pra abastecer e pegamos estrada escoltados pelo Geovane - MAZAAH!

No Pórtico da cidade fomos alcançados pelo Cobrinha que veio numa disparada de carro atrás de nós.
Pensei, alguém não pagou a gasolina kkkkkkkkkkkk

Ele veio apenas pra dar uma olhada no "santo" que ele cuida no Pórtico (a capelinha).
Fotos com esse camarada que  a exemplo dos demais são sempre muito cordiais com os clientes.


O Geovane nos acompanhou mais alguns alguns Km e retornou.
Eu e o Paulo seguimos com o tempo numa viração louca! Frio e chuvisco xarope na estrada até Tainhas depois apenas céu nublado.

Assim foi nosso belo passeio pra encontrar os amigos e coincidiu com a minha marca na XT.

Obrigado a todos que fizeram parte desse momento e aqueles que me acompanharam até hoje desde o Abril de 2011.

OBRIGADO SENHOR!!!

4 comentários:

  1. Aeeeeeeee!!!!! Parabéns!!!! 100.000 é pra poucos... E para poucas motos tb!!

    Abraço meu amigo, vida longa a vcs dois!!!

    PS.: a camiseta do Paulo ensina a pilotar hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Show Leão... Que venha mais 660 mil km... Grande abraço 👍

    ResponderExcluir
  3. Grande feito Leão, parabéns pela marca! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Grande feito Leão, parabéns pela marca! Abraço

    ResponderExcluir