Pesquisa do Blog

sábado, 23 de maio de 2015

Uma voltinha com Evandro (kkkkkkkk)

Olá Turma boa!!!!

Olha como são as coisas, na minha última postagem, fiz uma menção a Evandro, nome na coca-cola que tomei.

Depois disso, no meio da semana, um amigo, me encontrou e disse que recém comprou uma TRANSALP e que queria arrumar uns parceiros para dar umas voltas.

O nome dele??? Evandro!! kkkkkkkkkkk Chamei!!!

Nesse Sábado, eu almocei e estava me preparando pra sair IN SOLO pra algum lugar e o amigo apareceu, combinamos de dar uma volta até Sta Lúcia do Piaí (eu já fui avisando que eu gosto de estrada de chão, trilha, etc... Pra apavorar mesmo, caso fosse coxinha), o cara topou! kkkkkkkk
O amigo estava há mais de 10 anos sem andar de moto por vários motivos e agora retoma as atividades!

Saímos quase 15:00 horas, 30 Km de Caxias, pertinho.

Seguem os registros;

Chegamos ao local - Água Azul - Santa Lúcia do Piaí.
Área de preservação ambiental. Lugar muito bonito e bem cuidado.

Aqui a famosa Água Azul;
"Conta a lenda que o missionário jesuíta teve seu coração arrancado enquanto agonizava. O coração foi encontrado nas águas de um córrego, que ficou azul. Esse fato acabou dando nome a uma das comunidades pertencentes ao distrito – Água Azul, que hoje é um ponto turístico do município bastante visitado. Neste local os visitantes rezam e prestam agradecimentos por graças alcançadas."

Várias moedas no local, aproveitei para agradecer minhas Graças, OBRIGADO SENHOR!


Local tranquilo para refletir, passeios, trilhas a pé...

Placa no local.


Informação.

Encontramos um senhor no lugar que nos deu várias dicas sobre a região.


Estava eu fumando um charutinho, bem tranquilo, e chega uma família, o rapaz chega perto da fonte e tira a camisa. Eu pensei - Será que ele vai entrar na água??? Só falta!!!!
Tira uma linha de pesca e joga na fonte. Eu voltei a pensar - Será que ele vai pescar??? Só falta!!!

PUTZ!!!!
Pescando as moedas de dentro da fonte!!!!!!
Quando eu ia pegar o revólver eles explicaram.
eles cuidam do local e retiram as moedas para comprar velas para a igreja, se deixam ali disseram que tem gente que vai a noite roubar!!! 
Dá pra acreditar nisso???
A noite no local, diz que vira uma loucura, carros com som alto, pessoas se drogando, etc...Não tem como trancar o portão, pois é local turístico, precisaria para isso ter alguém que feche a noite e abra todos os dias pela manhã cedo, e na localidade não tem ninguém disposto ou com disponibilidade pra isso!
Coisas que não se explicam! Só por DEUS mesmo!

Nos arrumamos pra ir embora, quase 17:30h.

Percebemos um local mais alto e fomos conferir, belo visual no lugar...

Deu até umas fotos OFF ROAD legais.
Evandro na pilotagem.


E eu!!!!


Que bom, mais uma passeio de R$ 10,00 (pertinho de casa)...
Um local abençoado visitado, aquele tio que encontramos no local e nos deu dicas, nos disse que todas aquelas terras são consideradas abençoadas.
OBRIGADO SENHOR!!!


Ah, e devido a coincidência com Evandro...

Por que não tentar novamente??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário