Pesquisa do Blog

sábado, 9 de maio de 2015

Meu churrasco com Evandro.

Olá Turma boa!!!

Bah! Depois do belo encontro do final de semana passado, nesse Sábado, dia 09, acordei com vontade de um churrasco no mato, no estilo simplão mesmo, fogo, carne e pão!

Convidei alguns amigos mas não deu liga...Só o Evandro foi comigo.

Perto do meio dia, fui em busca da carne e do carvão, no primeiro mercado acabou a costela..Eu queria era costela!

Fui em direção a Galópolis, com intenção de fazer o churras no Camping Rio Belo. 
Comprei carne, coca-cola, pão e carvão em Galópolis e segui pro camping, cheguei lá e estava fechado! PUTZ, pensei, e agora eu com essa carne no baú, sem espeto! Me lembrei do Camping do Rio Caí, embaixo da ponte de divisa de Caxias e Nova Petrópolis e foi ali mesmo. Eu e Evandro estávamos salvos!

Chegamos lá, pedi espeto para a dona do camping que emprestou, cobrou entrada de R$ 4,00, achei um lugar legal na sombra, pouca gente no lugar e comecei o fogo, enquanto isso Evandro ficava quieto lá sem fazer NADA!

Seguem os registro que fiz;

Esse camping tinha uma fama ruim, acho que tive sorte ou as coisas melhoraram ali, tomara. 

Silêncio (pouca gente), local limpo, várias churrasqueiras, bar com muita opção de bebidas e lanches, o Rio Caí (perigoso!!!!) ali ao lado...A Ponte acima passando várias motos roncando seus motores, Show!

A churrasqueira escolhida a dedo!!! Ainda tive sorte de achar uma chapa de ferro que deu certo no fundo pois estava bem molhada a churrasqueira.

Começa o fogo! Técnica milenar de acendimento só com o papel do saco do carvão, sem ter que ficar abanando que nem louco! kkkkkkkkkkkkk

O visual muito inspirador para reflexão e relaxamento.

A minha "mesa" para salgar a carninha.

Suporte de espeto XT660R!

Brasa no ponto vai dourar a carne!

É Nós!!! Eu, a moto e o Evandro.

Charutinho pra "abrir" o apetite! 
Bah, sou viciado mesmo!

Selfie...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Presença singela...
Onde está o Beija Flor????

Olha que lugar pessoal!

Hummmmmmmmmmmmmmmmm, quase no ponto!


Espero terminar o charutinho pra tirar a carne do fogo, sempre dá certo kkkkkkkkkkkkk

FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Arrumei um banco no local, finquei o espeto no chão e mãos a obra.....

Coisa LOCA de BUENA!!!!

Vai dizer que não é legal...Fala sério!!!!

Imagina o Leonino aqui agarrado numa carne mal passada, sentado ao lado da moto, no meio do mato!!! Só alegria.
Faltou mais amigos, mas menos mal que o Evandro estava ali.

Enquanto isso, percebo no céu um pessoal voando de asa delta e paraglider!!! 
Saltando do Ninho das Águias. 
Semana passada Balão, hoje isso hehehe


Ali no pico é o Ninho das Águias.

Conseguem ver o Paraglider????

"minhas" mecânicas...hehehehe 
Tratamento VIP em ambas!

Horas depois, bem alimentado (quase matei o espeto todo), sobrou um pedaço que vai virar molho pra uma bela massa!
Voltei pra casa fazer o mercado que amanhã é dia das Mães!
Muito bom almoço inusitado, repentino e "rústico", quem mais pra próxima??? 
Está feito o convite.
OBRIGADO SENHOR!!!!



Ah, ia esquecendo de apresentar Evandro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário