Pesquisa do Blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Profissão - Piloto profissional!! kkkkkkkkkk

Olá turma boa!!!!

Ahhhhhhhh que bom se fosse, como o Título, estaria naquele ditado de Confúcio - "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
(que DEUS me permita)

Meu amigo Rafael, proprietário do Restaurante Zanuzi, o "buteco" (como carinhosamente chamamos aquele lugar que seguido nos encontramos), me pediu para fazer um "frete"...

Era pra eu ir a Passo Fundo, buscar uma moto XJ6, Branca 2013, com 1400 KM...

Conversamos alguns dias antes e no dia 15 de Outubro agora, eu me fui para o "serviço"...

Seguem os registros.... 

Saí de Caxias de ônibus ás 8:00 Horas, foram intermináveis 4 horas e 1/2 sentado dentro do ônibus com calça e bota de moto vestidas, num calor do "cara...."

"selfiando" pra passar o tempo...

Felicidade ao lembrar por que estou ali!

O vidro do ônibus...
que vontade de estar lá fora, ou pelo menos botar a cabeça pra fora kkkkkk

Vendo a paisagem "enlatado".

Cheguei em Passo Fundo, liguei para o rapaz que vinha me buscar e uma Mercedes Preta veio ao meu encontro...Que CHIC rapaz!!!!
(imagem meramente ilustrativa, mas era igual a essa!)

O rapaz é construtor em Passo Fundo e nem quer saber de moto, pegou num negócio...
Almoçamos e fui pegar a moto na garagem do antigo dono...
Querida da moto, paradinha, amarrada, pegando pó!!!
1440 Km...zerada!!!!


O dono original, o Eduardo, é um rapaz que tem amigos que andam de esportivas, comprou a moto para andar com eles...mas eles andam muito rápido, não é praia dele...
Tentei entrar na mente dele pra comprar XT e andar conosco, vamos ver!

Um pequeno arranhão no manete...
(Eduardo a direita)
Ele ficou bem emocionado em ver a moto partir...Quem não fica né?


Peguei a moto, calibrei pneus, enchi o tanque e me fui!
Me fui ver o João Hilário (não podia deixar de visitar o amigo)..
O cara é o chefão lá dentro e não falou pra nós...hehehe
Valeu João!!! Bom te ver, abração na Liane.

Andei os primeiros 70 Km, com muita cautela, sentindo a moto e as curvas...
Já estava com dores no corpo pela posição da pilotagem...
Depois dos 100 Km, começou a melhorar, pena a estrada não ajudar, muita obra e buracos...
(pensando bem, melhor assim, já imaginou um tapetão com uma moto dessas??? hehehehe)

Parei em Bento Gonçalves apenas para fumar uma charutinho e tomar um café...
20 minutos de descanso e segui para a última parte do trecho...

Cheguei ao destino, com o produto entregue em perfeitas condições.

230 Km de trecho!



Veja o vídeo do trajeto 

Foi mais uma bela experiência de curtir uma moto diferente e sendo um "serviço" (fui pago pra isso), me senti bem e grato pela confiança.
A moto é excelente na proposta, a moto parece que tem uma turbina que soa quando se acelera. Tem uma aceleração bem diferente da XT, muito mais macia, mas que no final entrega muita potência e se o piloto quiser chega fácil aos 200Kh....Eu não cheguei nem perto, somente chegando a Caxias me senti mais a vontade para acelerar até os 150 com muito cabo ainda pra enrolar...
Moto com 6 marchas, mas parece que no final falta uma...
Não tem marcador de marchas, mas tem o conta giros que ajuda...
O motor está bem "preso", precisando o Rafael "amaciar", "taí" mais um serviço que posso realizar hehehe
OBRIGADO SENHOR!!!!



*** Momento propaganda... 

Piloto de busca e entrega de Motos de ALTA cilindrada.
Precisando de busca e entrega de motos, com mais de 200Km de distância?
Você precisa entregar algum material de baixo volume em cidades até 300Km de distância (para retorno no mesmo dia)? 
Ligue para Leão In Solo!
Moto Lion Express!


Nenhum comentário:

Postar um comentário