Pesquisa do Blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Leões na estrada.

Olá turma boa!!!

Dias atrás recebi uma foto do amigo Manu, ele estava passeando e viu uns Leões esculpidos, parou, se deu o trabalho de fotografar e me enviar como lembrança, o gesto muito legal me motivou a abrir essa postagem e irei alimentar com outras lembranças que aparecerem...Obrigado Manu.


Tempos atrás, numa vigem fantástica do João Hilário e da Liane, eles também tiveram a lembrança do amigo aqui e me homenagearam dessa forma...Muito obrigado amigos.

Eu também encontrei essas belas esculturas em Tiradentes Minas Gerais...


Sei que outros amigos também fizeram fotos relacionadas, mas não lembro aqui onde estão. 

Atualizando; 26 de Dezembro de 2014.


Recebi esses dias atrás essas imagens do Zenden, ele estava indo para Londrina a trabalho, viu o Leão, deu meia volta na estrada e parou fotografar...Quem se dá esse trabalho senão um baita amigo que me tem em consideração???

Obrigado Zenden, DEUS fique contigo!



Atualizando; 22 de Fevereiro de 2015;
Recebi mais uma foto via WhatsApp, do amigo Manu, dessa vez na cidade de Canarana, a MECA DO MOTOCICLISMO!!! hehehe
Obrigado Manu por mais essa lembrança.





Por favor me enviem para eu postar aqui, meu e-mail está ali em cima, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário