Pesquisa do Blog

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Hollywood Pictures Television Apresenta - O Amor está de Moto no Mato.

Olá Turma boa!!!!

Depois de fazer um belo OFF ROAD com os amigos...
No sábado dia 22, eu e a Ale, precisamos "viajar" até Flores da Cunha. Aproveitamos o tempo bom e já decidimos dar uma voltinha pelo interior.
Saímos de casa só com a minha moto, acho que a Ale quis descansar da pilotagem um pouco hehehe

Seguem os registros do passeio "Hollyoowdiano" hehehe


Asfalto...


Passamos a contemplar as belezas da terra.


Entramos por estradas recém cobertas por aquele cascalho chato de andar...


Eu estava procurando um lugar pra fazer uma foto de "filme" como eu disse pra Ale.

Aqui o local escolhido pra uma foto que eu tinha muita vontade de fazer com ela...Daria pra fazer um mini enredo...

Eu - I Love Baby!
Ale - Ó Leão, I Love também.
Eu - Vem aqui que vou te "tascar" um beijo daqueles!
Ale - Óóóóó, claro!!!! Como tu és carinhoso e romântico!
(aquela música romântica de fundo...)
kkkkkkkk

hehehehe

Depois do romantismo, voltamos por Nova Pádua, na esperança de encontrar os amigos Eliézer e Tati que vinham de Nova Roma do Sul pela Balsa...


Paramos no Mirante Casa Sonda...

...esperamos ver os amigos cruzarem a Balsa...

Comemos umas guloseimas no local e acendi um charutinho...


Enquanto esperávamos, fixamos as marcas da passagem pelo local.


Aí está!!!!

Ficamos temerosos com o tempo que estava mudando depressa!!!
Aviso de temporal para a região no final do dia...Perto das 17 horas resolvemos voltar pra casa.

Um passeio, bem light, light MESMO!!! hehehehe
E que rendeu essa foto, que devido a composição, modestamente considero uma das minhas mais bonitas fotos!
 

Obrigado Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário