Pesquisa do Blog

quarta-feira, 18 de março de 2015

OBRIGADO SENHOR!!!

Olá turma boa!!!! Eu tenho mais a agradecer do que lamentar nessa vida.

Peço licença para externar aqui nesse espaço a minha imensa gratidão aos ESPECIAIS amigos que tenho, por tamanha consideração para comigo.

Tenho colhido amigos muito especiais desde que conheci o Maravilhoso Mundo das Motos, o Motociclismo é agregador, somos uma espécie diferenciada, só quem VIVE isso sabe do que exatamente estou me referindo.

Nos últimos anos, dentro do xt660.net mais especificamente, encontrei com pessoas muito queridas, criei laços de amizades, que ultrapassaram a simples amizade, alguns amigos, devido a convivência mais frequente se tornaram como meus irmãos, em alguns casos quase filhos (tudo uma "piazada" perto de mim kkkk) e noutros, tive lições como se eu fosse o filho.

Sou muito grato como já mencionei a todos que me dão o privilégio de poder estar junto, obrigado a vocês!

Quero agradecer nesse momento em especial, o meu irmão (mesmo signo, mesma idade, quase mesmo dia de nascimento) O Lúcio Bot. 
Hoje, recebi dele via Whats, uma arte para um "Encontro"...O Homem Encontro!!! Cara da PILHA!!!!

Já relatei aqui no BLOG, que na ocasião do SULISTA no Paraná, tive a bênção do padre de SJP, e que iria arrumar um bom emprego, se assim fosse eu iria levar (VOU LEVAR) uma cesta básica para a igreja em gratidão. 
Arrumei o emprego, agora o Lúcio está na pilha pra eu ir pra lá e já convocou um monte de gente que se prontificou a ir também....

Olha só, uma coisa particular do Leão aqui e uma galera do BEM está apoiando, meus sinceros agradecimentos por isso a esses amigos também.

Enfim, era pra ser esse fim de semana, mas como a vida vive me pregando peças estou com algumas questões pessoais (além da financeira) me impedindo no momento, mas logo faremos o tal "Encontro" Lúcio...

Aqui a arte... Que o Lúcio me disse que o Grande amigaço Gaion, se dispôs a fazer imediatamente ao ser solicitado, MUITO obrigado Gaion, mais uma vez fizeste uma OBRA PRIMA (apesar do modelo kkkk). Muito obrigado mesmo.
Fiquei muito emocionado.
Que as bênçãos se estendam a TODOS, que sejamos sempre GRATOS pois, "Sofremos muito pelo pouco que nos falta e gozamos pouco o MUITO que temos."

Dias atrás o Amigão Zenden (Marcos), me enviou um vídeo que fazia pensar nas coisas que acontecem e que não são meras coincidências...

 Concordo plenamente, confirmando isso, no Domingo passado, vi um outro vídeo, de uma música que gosto muito, busquei a letra;

Graça Maravilhosa
Maravilhosa Graça, quão doce o som
Que salvou um infeliz como eu
Eu estava perdido mas agora me encontrei
Era cego mas agora vejo

Foi a graça que ensinou meu coração a temer
E a graça aliviou meus medos
Quão preciosa aquela graça apareceu
Na hora em que eu acreditei

Através de muitos perigos, labutas e armadilhas
Nós já percorremos
Foi a graça que nos trouxe até aqui seguros
E a graça vai nos levar para casa

Quando nós estivemos lá há dez mil anos
Brilhando tanto quanto o sol
Não teremos menos dias para cantar louvores a Deus
Do que quando começamos.

Veja o vídeo, permita-se ser invadido pela... Graça Maravilhosa! (Link do vídeo)

Agora recebo essa arte...Não é coincidência!


OBRIGADO SENHOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário