Pesquisa do Blog

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sai desse corpo!!!! Coxinha..kkkk

Olá Turma boa!!!

Nesse Sábado, combinamos de dar uma voltinha aqui no "quintal de casa" ( o preço que está a gasolina obriga tiro curto), já estou planejando minhas voltas por custo de combustível...
Daqui a pouco vou marcar com os amigos da seguinte forma - Vamos dar uma volta de R$ 20,00??? Vamos dar uma volta de R$ 15,00???? kkkkkkk

Enfim...Eu, Adriano e Jhonatan, saímos quase 14:00H para uma voltinha.

Os levei conhecer onde virei 100.000 Km na XT no ano passado, Linha Pirajá Alta, Nova Petrópolis, legal de ver a emoção do Adriano (pai da minha moto), lágrimas escorriam do seu rosto e a voz embargada fez um discurso no local, me parabenizando por cuidar tão bem dela...kkkkkkkkkk
Moto toda suja, 2 meses sem lavar! ( O cara deve estar com vontade de me matar!!!).

Bom, paramos ali, conversamos e....Quando eu disse que o segundo trecho era de pedreira mesmo o Adriano disse que tinha compromisso em casa. hehehehe

Fomos juntos até Nova Petrópolis e eu e o Jhonatan seguimos para mais um trecho OFF.

Quando íamos retornar pra casa o Jhonatan sugeriu irmos por Canela, Vila Oliva que ele ainda não conhecia, topei e seguimos mais um trecho OFF pra voltar pra casa.

Seguem os poucos registros que fiz;

Aqui na beira do Rio Caí.


Eu na foto!

Aqui no local dos 100.000 da XT.
Antes do discurso do Adriano.

Essa é a Ponte Raposo, entre Canela e Vila Oliva...Encontramos ali admirando o local o Jeronimo, que veio de Porto Alegre conhecer a região onde o pai dele circulava em tempos passados...

Logo após a ponte em direção a Vila Oliva, esse belo visual...
Jhonatan de modelo.

Aqui sem o Jhonatan a foto ficou mais legal. kkkkkkkkkkkk

Uma foto do novo amigo de Porto Alegre.

Eu!!!!

Bem legal, tirinho curto, paisagens bem legais terreno OFF bem gostoso de fazer...

Até uma próxima!
OBRIGADO SENHOR!

Um comentário:

  1. Bem tri teu blog Meo camarad, sábado foi massa mesmo e espero q possamos desbravar muitas estradas por ai, um abraço pro Novo amigo de Poa

    ResponderExcluir