Pesquisa do Blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Duas rodas, mas com apenas 1 CV de potência!

Atualização; 08/02/2015.

Ontem dia 07, fui convidado para um treino com Eliézer e o Roberto, infelizmente não pude comparecer pois doei sangue horas antes e fiquei impedido...Fui de moto acompanhar o treino deles...
Cheguei e eles estavam parado depois de uma subida "loca"!!! Muita brita no terreno...
Roberto aproveitou e vendeu água pro Eliézer..kkkk

Seguem caminho até a Gruta da 3ª Légua, eu desci o morro pra dar uma conferida...Fui até uma tenda ali perto, falei com uns camaradas e voltei encontrar os amigos na estrada...

Uma subida que não acaba!!! O Eliézer venceu!!!
Valeu...
Eu, fiquei com aquele gosto de quero andar!!! Hoje, Domingo, resolvi fazer o trecho que eles fizeram...Saí as 16 horas em ponto!
Eliézer e Roberto mais uns amigos estavam na gruta da 3ª Légua numa festa que estava acontecendo...Já tínhamos combinado de nos encontrar, dessa vez eles vieram de moto. hehehe
Aqui depois da gruta, no meio do subidão, uma parreira coberta, uvas de mesa, excelente qualidade!

Boa dica!

19 e 10H...45,95 Km!!!
Cheguei MOÍDO!!!
Depois de Galópolis é só SUBIR!!!!
Ufa!!!!
 Também fiquei com aquele sentimento de realização!
OBRIGADO SENHOR!



Atualizando; 31 de Janeiro de 2015.

Olá turma boa, sigo com meus treinos e hoje posto aqui com muito orgulho de mim mesmo(sem egoísmo), nesse Sábado fiz uma volta de 44,44 KM!!!
Tenho treinado da mesma forma 3 vezes por semana, treinos de 20 KM, coisa de 1 hora e pouco de pedal.
Nesse Sábado, fui conhecer novas estradas e quando percebi, já tinha ido 22KM pra longe de casa, entrei num local que seguir em frente eu teria uns 40 Km pra voltar, pedi numa casa a informação, me aconselharam a voltar, já eram 18:30H e começou a chover, imaginem a situação...kkkk
Voltei o caminho e cheguei em casa 3 horas e meia depois de sair, cansado mas realizado e feliz com meu feito!
Muita subida de estrada de chão, aja perna!!!!

Segui meu treino de sempre, mas no momento de voltar, resolvi conhecer novos caminhos, segui em frente, em direção a Sta Lúcia do Piaí!
Aqui resolvi descer para Sta Isabel...Erro! hehehe 

Aqui eu estava bem feliz, os parreirais ao fundo exalando um excelente perfume das uvas maduras.

Aqui, querendo me motivar, mostrando que tenho forças...hehehe
 OBRIGADO SENHOR!!!
As postagens iniciais, estou empurrando para baixo, ok?


 Atualizando;

Hoje 25 de Novembro, fui sozinho! Acho que apavorei o Zé Graff, ele me trocou por outro que começou andar ontem kkkkkkkkk

O Amigo Monstro, foi intimado pela Zé pra comprar um Bike e começar andar, começaram a treinar juntos, Zé incentivando o novo companheiro de pedal, SHOW!!! Valeu Zé.

Eu então, segui pelos caminhos de sempre, fiz 17 Km, desta vez desci em direção a Galópolis  e subi pra casa por outro caminho com 4 Km de subida íngreme!

Pena que de Bike não temos aquele tempo nem a vontade mesmo de ficar fotografando...hehehe
Trechos ON e OFF até aqui, 8 Km de Asfalto...


Aqui com 5 Km de OFF, avistamos Galópolis e a BR 116.

Inteiro ...ainda...

Chegando em Galópolis com 12 Km, peguei aqueles 5 Km de subidão...cheguei moído em casa mas revigorado!
OBRIGADO SENHOR!!!



Atualização;
Continuei meus pedais por esses dias, até hoje dia 18 de Novembro, quando o Zé Graff me convidou pra uma volta.

Ele veio de carro com a bike em cima até a minha casa, daqui seguimos por caminhos tranquilos, sem movimento, onde costumo pedalar.
Fomos até Santa Roca, ida e volta, 18,30 Km, subidas e descidas que exigiram bastante das pernas...

Estamos bem até certo ponto, deu por volta de 1 hora de pedalada, mais umas duas paradas obrigatórias para descanso...

Umas fotos de registro apenas...



 Olá Turma boa!!!

Fujo um pouco do assunto moto (peço desculpas) para relatar o treino, sim o TREINO de BIKE, tem uns amigos aí que estão mexendo comigo que não consigo fica 10 minutos na bicicleta, que estou velho, que isso e que aquilo...BAH!!! Mexeram com o Leão!!!
E tem mais, nem vou dizer que é o Zé Graff, o Beno, o Tomasini, o Zenden e mais uns aí....kkkkkkkkkkk

Tenho andado uns 15 Km 3vezes por semana, mas hoje foi dia de pedalar forte, sofri pra subir morros intermináveis em estradas de chão, fiz 26 Km sofridos... uns 12 só subidão....

Nem tanto pelo percurso, mas por estar fora de forma mesmo, agradeço os amigos por incentivarem a retomada dos treinos, FAZ BEM!!! Até parei de fumar um pouco...

As fotos aqui postadas são para replicar no SITE XT660.NET onde um Tópico sobre o assunto fomenta os motociclistas a fazer força no pedal.

Seguem algumas fotos que fiz...

Até aqui só alegria, terreninho plano...


Selfie de bike!!! kkkkkkkk

Aí começa uns "pirambeiras"!!!!

E desce...

...desce....(mesmo lugar, mas para ter uma noção do que foi dali em diante)

E desce...

Aí depois... SOBE, SOBE, SOBE...

Meio feliz por estar...VIVO AINDA..kkkkkk

Aqui eu achei que tinha chegado ao topo do mundo!!!



Fotinho hein? kkkk

Mas ainda tinha mais um monte de subida, até quase chegar em casa...
Enfim em casa, 26 Km pernas em pedaços...mas tudo para alcançar o Zé Graff primeiramente...hehehe

OBRIGADO SENHOR!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário