Pesquisa do Blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Olá turma boa!!! 

Estou iniciando este BLOG por ter excedido o número de postagens no outro BLOG wwwmundodamoto.blogspot.com

Vamos ver daqui quantas fotos poderei baixar, tenho uma incrível dificuldade de entender estes espaços e não consegui de forma alguma "comprar" mais espaço no BLOG anterior.

Minha maior paixão é andar de moto, estar na estrada de moto é transcender, é ser capaz de fazer parte do ambiente, sentir o vento, o clima, os cheiros, sinto-me em comunhão com o universo, deixo de ser simplesmente eu e torno-me o MUNDO inteiro.

Algo tão inexplicável que só quem sabe pode entender, faço o convite a todos que ainda não compartilham do MUNDO DA MOTO a conhecer, aventure-se venha sentir a VIDA!

Para iniciar este novo BLOG vou postar algumas imagens de passeios que fiz e que talvez ajudem a transmitir o que digo.

Boa viagem comigo...

Saindo do Cânion Itaimbezinho, Cambará do Sul RS em direção Praia Grande SC
Alto da Serra em Aratinga
Interior de Nova Roma do Sul
 Rio das Antas
 Ar puro... Silêncio...
Este é só o começo desse BLOG, estou aproveitando minha folga em um Hotel em Erechim.
OBRIGADO SENHOR! Que todos possam compartilhar de tuas belezas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário